sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Lançamento da Mary Kay

Olá pessoas lindas, hoje venho mostrar para vocês um lançamento lindíssimo da Mary Kay, a marca lançou uma nova linha de maquiagem, a MaryKayatplay, eu recebi da Lindona Conceição Germano o batom lápis da linha. Quem desejar conhecer ou adquirir o produto pode entrar em contato com ela ta? Ela vai até você sem dúvida! Gente, o preço esta maravilhosoooo...

                                                    Essa cor é a CANDIED APPLE
                       
Espero que gostem ... Bjuxx e \até o próximoo
:)

13 comentários:

  1. Oi minha linda enorme prazer vir aqui conhecer seu cantinho...já estou seguindo.
    Esta pra chegar os meus lançamentos tb não vejo a hora de testar.

    bjokas

    Blog Pronta Pra Brilhar Make Up

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!

    adorei a resenha sobre o batom da Mary kay *.*

    Já estou seguindo , ficaria feliz se pudesse seguir o meu blog também!

    Beijos e sucesso!

    BLOG NALVA GLAMOUR : http://blog.nalvaglamour.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii q lindo seu blog, parabéns.
    Sei que vai gostar do meu também...
    segue de volta? bjão

    www.estilofidalga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oiie ameei !
    tenho um blog : flavianigdodo@blogspot.com.br
    see me seguir voou ficar mmt feeliz ... beijoos sucesso

    ResponderExcluir