sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Art Imagem

            Olá pessoas,demorei mais finalmente estou publicando o post da Art Imagem,menias me perdoe pela demora,mas sabe como é né ? vida de dona de casa é complicada,e mesmo vindo aqui fazer o post eu ainda não consegui aplicar a película em minhas unhas,apliquei em minha mãe e em minhas irmãs ... Então vamos deixar de blá blá blá e vamos ao que interessa rsrsrsrs
 
            Bom, no Bazar Mulher Moda Fashion que aconteceu no último sábado a Dani do Blog Coletiva Femme me apresentou as maravilhosas películas e as meninas da Art Imagem    , Vejam as fotos:
                   

Olha a Dani :)
                   

Essa apliquei nas unhas de minha irmã , ficou muuuuito lindo eu amei muito essas película,que além de muito baratas é simples de aplicar e da aquele charme de que hoje vocês sem dúvida foi no salão rsrsrs amei !

Essa é de estrela :)



Essa apliquei nas unhas de minha mãe
Gente, essa esta muuuuito perfeita,muito mesmo,gamei nessa ;)


Aplicando no Mulher Moda Fashion , quem foi aproveitou





Vídeo de como aplicar passo a passo






Outras opções,se eu pudesse teria todas rsrsrs cada uma mais linda que a outra



Tem películas personalizadas também

São João


E para as meninas de unhas curtas,se joguem também fica lindooo

Brasil


Olha a fofura


Olha a perfeição 


Bom gente , que estiver interessada pode entrar em contato com as meninas da Art Imagem Link do Facebook é só clicar

Agradeço a atenção das meninas,com certeza eu amei de verdade e já sou fã do trabalho de vocês,
espero que gostem do post :)

Bjuxx e até o próximo! ;)







6 comentários:

  1. Jeynny ficamos muito, muito felizes de vc ter gostado. Espero que vc consiga aplicar na sua tb ;)

    ps.: Uma dica p quem é dona de casa é reaplicar o extrabrilho depois de mexer com água

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito mesmo, e obg pela dica irei aproveitá-la com certeza, sucesso bjuxx

      Excluir
  2. Respostas
    1. Verdade Isabelita,um verdadeiro capricho,
      Obrigada pela visita ,bjuxx

      Excluir