sexta-feira, 27 de junho de 2014

Esmalte Azul Gio Antoneli

                 Olá pessoas, a sumida voltou...
  Hoje trago uma unha que está em alta a bastante tempo,e esse azul não podia ficar de fora do blog não é mesmo? O frio na barriga faz bastante sucesso e ainda é muuuuuito procurado nas lojas de cosméticos.
  Bom, esse azul é fosco, mas não curti muito porque quando acabei de esmaltar as unhas ele ficou tipo um esmalte cremoso depois de uns dois dias nas unhas sabe? APAGADIIIISSIMO E COM CARA DE VELHO, então o que eu fiz? Ou eu uso ele com um extra brilho, ou com a base fosca que eu tenho que é a da RISQUÊ, vamos ver o resultado ?


         
                                                    Hitis  da linha  Gio Antonelli (Frio na barriga)



Glitter da Lapogée (Balada) da linha SPECIALS


Risqué Cobertura Fosca


Resultado





Eu simplesmente amei o resultado, e confesso que estou viciada num esmalte fosco e vocês, o que acharam? me contem e mandem sugestões bjuxx e até o próximo post que será em breve!
;)


Um comentário: