sexta-feira, 31 de maio de 2013

Olá pessoas, fim de semana chegou e hoje trago uma maquiagem bem elaborada com Dourado, Azul, um pretinho esfumado e a boca com duas opções de batons, um Pink bem Pink da Avon e o Nude Matte da Avon também, pena que não tenho câmera por isso a imagem não ficou muito boa, mas em breve estarei com a minha...   Vamos ver?

                                                   
                                                     
                           Batom Nude Matte:




A imagem não esta muito boa mais da pra ver!


Batom Pink:








Produtos usados:
Kit de Pinceis Rosa e Branco
Base Vult Cremosa Hidratante
Blush Rosa Fenzza
Base em pó Mary Kay Beige 1
Curvex Santa Clara
Paleta de sombras 3D da Jasmine
Blush Mineral Mary Kay Golden Copper para fazer o contorno do rosto





Espero que gostem, bjuxx e até a próxima!!


2 comentários:

  1. só o azul que nao deu pra ver mto bem na foto, mas ficou linda a make no total...adorei o batom pink..prefiro *---*
    cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,é verdade é pq eu estou sem camera digital,tiro foto do celular ... mais em breve estarei com a minha se Deus quizer,obrigada pela. Isita volte sempre e comente sempre,eu tbm sigo e entro frequentementd em seu blog,bjuxx

    ResponderExcluir